Wellington Ramos
Correto, amigo! Só o povo tem o poder de mudar
em Bate-Papo da Torcida > Problema do Corinthians não é as dívidas!
Em citação ao post:
Existe um jeito sim de mudar isso: a torcida lacrar os jogos, não comparecer ao estádio. Eles (diretores, conselheiros) desviam 60% dos ingressos em qualquer jogo na ARENA, usurpam o plano FIEL TORCEDOR, e mesmo assim a torcida paga mais caro, de cambistas da própria diretoria do clube. E o estádio enche. A única forma de combater exploradores é não se deixar ser explorado. SEM TORCIDA, esse bando de sics que sugam o Corinthians perdem força. O clube é da torcida, e esses parasitas precisam ser expulsos do Corinthians, só quem pode mudar estatuto, expulsar essa turma, dar novas diretrizes ao Timão é a própria torcida. Boicote já... Greve da torcida... Só assim teremos a grande paixão da nossa vida de volta: o todo poderoso TIMÃO!
A torcida tem força sim, para mudar esse quadro!
Vamos armar estratégias com torcedores comuns, organizadas e partir pra luta (até patrocinadores compram essa briga, Corinthians dá audiência). A FIEL TORCIDA É A FORÇA!
Sem luta não haverá vitória. É rebelião pra cima desses canalhas, essa é a hora da virada, colocar a ENTIDADE em boas mãos!
BANDO DE FsDP... Saiam do Corinthians (!)
300 conselheiros inúteis, não podem ser maior que 30 milhões de torcedores, bora mudar essa sic toda!
