Caio Henrique
Na verdade, o América tem que ganhar os outros dois jogos em casa. Acho que esses sim serão os jogos da vida deles.
O que vier hoje pra eles é lucro.
Hoje é o jogo da vida para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é o jogo da vida do América de Cali mas não pode ser maior do...
Em resposta ao tópico:
Torcedores do time colombiano estão em peso aqui em São Paulo para apoiar o time e prometem encher o setor deles na nossa casa.
Precisamos além de tudo ter uma raça fora do normal hoje para conquistar os 3 pontos.
As competições sulamericanas para nós a muito tempo vem sendo sofridas, as coisas não encaixam, nada da certo tecnicamente, e quando isso se funde com uma rotação baixa do time, não ganhamos de ninguém.
A chegada de Dorival parece ter mudado um pouco esse aspecto, sentimos gana, sentimos vontade de ganhar nas últimas duas partidas mas ainda é muito pouco.
Hoje é o famoso jogo da vida, e o Coringão não é de jeito nenhum, brincadeira!



