J (showrinthians1910)
Um dos piores laterais que já vi e não estou nem falando do Corinthians,
Mas do futebol (Junto com o Hugo).
Quando um jogador começa a se familiarizar com a bola, ele aprende os conceitos básicos.
E o que seria isso? Passe e cruzamentos.
Ele não defende bem, não ataca bem e não cruza direito.
É MUITO MAS MUITO GRAVE!
Aí você fala 'Ah mas é moleque da Base',
Meu caro, esse jogador com deficiências técnicas, estreou com o vitor pereira, faz muitos anos já.
E não procurou melhorar o básico?
Também não tem obediência tática, ele deixou um buraco no setor para bater cabeça com o Angileri.
Simplesmente Leo Maná!
em Bate-Papo da Torcida > Léo Maná não fez escolinha de futebol!







