Pedreira Almeida
Você viu o balancete anunciado? A dívida aumentou de forma astrônomica, mesmo com a vaquinha. Ou seja, a torcida tenta ajudar de um lado e a gestão tira recursos de outro lado. No final, não importa se a dívida é do estádio, para empresário, etc. O que conta é a dívida total e nesse aspecto a gestão não honrou o esforço da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa ser "tomado" pela sua torcida!
