Carlos Augusto
Mentira, precisa ser cobrado pela burrada que fez, deveria ter batido que nem contra o Cuiabá, forte no alto, camisa 10 da seleção holandesa, a maior pipoqueira da história, pra mim não quer dizer nada, não vou crucificar pq apesar dos pesares ele vem ajudando a nos, mas nossa fase não está das melhores para querer enfeitar num lance tão simples.




