Guilherme Coan
Ramon vinha fazendo um EXCELENTE trabalho levando em consideração os pernas de pau que jogam nesse time.
Entendam de uma vez por todas, não é formação, não é falta de treino, É QUALIDADE TÉCNICA, ou nesse caso, a falta de.
Nosso time está recheado de jogador mediano e medíocre.
Maycon, Hugo, Matheusinho, Félix Torres, Romero, Cacá e por aí vai.
Da pra ver que falta aquela noção de jogo, aquela inspiração, uma virada diferenciada, um ponta driblador.
Ai agora vem essa sic de dorival, QUE JÁ PASSOU POR QUASE TODOS OS TIMES DO Brasil (bom sinal não é), e que não vai durar até o final do ano.
Obrigado por acabar com a minha sanidade Corinthians.









