Johnny Ribeiro
Torcedor do site número: 1.071.846
cadastrado desde 26/01/2025
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 26/04/2025 a 07/05/2025
Total de acessos
148 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Johnny Ribeiro no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
44 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h37
Johnny Ribeiro avalia 54.04% como positivo
381 curtidas enviadas x 324 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Johnny
Última interação no site em 06/06/2026 às 18h52
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postJá disse só é impagável pq a diretoria é corrupta e burra, jogador desse nível se paga sozinho, aliás ele já se pagou faz é tempo, mas se você não consegue entender fique aí apoiando esses jogadores ruim ganhando 1 milhão por mês e não entregando nem metade do que ele já entregou...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postReclama com quem fez o contrato...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postFalou o alienado que acha que o cara que ajudou a salvar o clube do rebaixamento e ajudou a bater no porcos tem culpa da bagunça que é o clube... Vai lá apoiar Pedro Raul e Felix torres que é tipo de jogador lix@ que vocês gostam de apoar
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E tem sic que quer que o Depay saia kkkkkkk"
há 3 semanas
detalhes do postAhhh fala merd@ não, fica aí aplaudindo Pedro Raul, Félix Torres e Charles...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"
há 3 semanas
detalhes do postSe pagassem as dívidas até que concordaria, mas esses arr@mbados não pagam ninguém, aí fica complicado concordar com a venda de jogadores...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postComo tem nego que fala b@sta kkkkk nossa senhora kkkk
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postSó é impagável pq tem arrombad@ comandando o clube... Um diretor de marketing é irmão do tadalafilo...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu costumava criticar bastante o Memphis"
há 3 semanas
detalhes do postSó é um 'rombo' pq só tem arr@mbado comandando o clube... Mas tem gente que diz que a culpa é dele... Enfim...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "volta róger guedes volta róger guedes volta róger guedes volta"
há 1 mês
detalhes do postQuero que esse mercenário sonhador da arábia vá para o infern@
-
Johnny comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioAhhh sai daí, fala b@@sta não