Luiz Guilherme
Me preocupo o quanto está cada vez mais nítido a bandidagem dentro do clube e todo mundo já se acostumou e acha normal.
Uma derrota para o Mirassol tem mais impacto do que 84 contratações pra base, mais do que 5 milhões da Nike de baixo do tapete, e por ai vai... Só o Corinthians que não vai
em Bate-Papo da Torcida > Eu nem me preocupo mais com derrotas


