Matheus Miguel
E na frente deles o Ralf...
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeão do mundo com Paulo André
Em citação ao post:
Tu só esqueceu que ao lado do Paulo André tinha o Chicão.
Um zagueiro melhora foda faz seu companheiro de zaga parecer bom tanto que o Cléber e Anderson Martins pareciam bons quando estavam no Corinthians e quando saem jogam sic nenhuma no Vasco e São Paulo tudo por causa do efeito GamarraGil.