Luis Fernando
Tu só esqueceu que ao lado do Paulo André tinha o Chicão.
Um zagueiro melhora foda faz seu companheiro de zaga parecer bom tanto que o Cléber e Anderson Martins pareciam bons quando estavam no Corinthians e quando saem jogam sic nenhuma no Vasco e São Paulo tudo por causa do efeito GamarraGil.
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeão do mundo com Paulo André
Em resposta ao tópico:
Fomos campeão do mundo com Paulo André
Campeão paulista com Manoel e Henrique
Tivemos melhor defesa do Brasil com Balbuena e Pablo que depois nunca mais jogaram em lugar nenhum.
Sim Félix torres e caca são muito ruins
Mas nada justifica o tanto de gol que esse time leva
Um bom time começa com um bom esquema defensivo
E isso não vem só dá zaga
Existem proteção a frente
Dorival tentou acertar
E baixou as linhas
Já contra o Mirassol time ficou totalmente exposto pelo lado de campo.
Fomos tão mal no setor inteiro defensivo que o Reinaldo deitou contra nós
É impossível que esse time treine o sistema defensivo.



