Luis Pacífico
Posso concordar em vários pontos, mas não correr e não marcar é desde que chegou, sei porque reclamo isso dele desde que ele chegou.
em Bate-Papo da Torcida > Tem aquele ditado que diz assim: “Tem coisa que você percebe no...
Em resposta ao tópico:
Você olha para o rosto do Memphis Depay e não sente mais o desejo de estar aqui, o desejo de pertencer, o desejo de fazer acontecer.
Sabe quando você tá assistindo o jogo e tu vê a áurea do jogador que ele tá com raiva, com gana de vencer? Depay Tinha um pouco disso ano passado, esse ano tá pouco se F0dend0!
Parece sempre chateado, emburrado, sem vontade!
Não corre, não marca, sempre sem paciência.
Ou seja, se bobear vai sair fora em breve..







