Wemerson Cristoel
Bom dia fiel, cara como tem nego ruim de bola no Corinthians.
Breno Bidon -- Todos vêem como futuro craque - moleque tem 2 anos no profissional e simplesmente não faz gol, não dá assistência só dá passes. E agente tem fé que ele vai ser nossa melhor venda 🥶
Romero --- meus amigos Romero nunca foi bom jogador, Romero e igual clayson e Lucca. E sempre faz alguns golzinhos mais meus amigos Romero está no Corinthians simplesmente a quase 10 anos 🤣
Charles --- Esse é bom de empresário! Simplesmente jogador pra times da série b. Horrível
Maycon --- Eterna promessa, nunca foi o mesmo de quando surgiu. Não defende, e não ataca mais horrível.
Bidu ---meus amigos aqui e típico jogador que precisa jogar mesmo no Guarani pra baixo.
Doneli -- patético, de longi o pior goleiro que tivemos.
Caca --- esse assusta até ele mesmo.
Félix Torres --Quando vem da seleção todos esperam chegar mais ele sempre fica por lá.
Entre outros nomes que se eu colocar aqui não não vai caber meus amigos! Agora quantos milhões jogados na água abaixo em. Se explica a dívida.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos enxergar que esses caras não podem estar no Corinthians



