Guilherme Henrique
Amigo sou obrigado a discordar de você, ele foi um dos poucos se chamou jogo e estava tentando algo, o resto do time se arrastando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem mais algum Zé ruela que defende esse Coronado?
Em resposta ao tópico:
Pé de rato certificado!
Não faz nada, sem intensidade, vive de lampejos!
Baita jogador de dvd, se fizer um dvd vende até para o real Madrid!
Cara ruim de bola, jogador que não entende tática, não tem posicionamento, seria um baita jogador de freestyle, se daria bem no time do Neymar!
Mas ele tem fãs aqui, são os mesmo fãs de Maycon curupira e André Ramalho!