Renan Silva
Pé de rato certificado!
Não faz nada, sem intensidade, vive de lampejos!
Baita jogador de dvd, se fizer um dvd vende até para o real Madrid!
Cara ruim de bola, jogador que não entende tática, não tem posicionamento, seria um baita jogador de freestyle, se daria bem no time do Neymar!
Mas ele tem fãs aqui, são os mesmo fãs de Maycon curupira e André Ramalho!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem mais algum Zé ruela que defende esse Coronado?



















