Carlos Tirelli
Infelizmente ele tá numa bolha que ele acha que tá tudo bem, que é um pobre injustiçado...
Acertou algumas coisas sim, mas errou demais, e com coisas que não deveria pelos discursos para ser eleito e pós eleito. E uma vez que se quebre a confiança na palavra, não tem caminho de volta. O povo não é otário...
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia, Augusto!
Em resposta ao tópico:
Para o bem do Sport Club Corinthians Paulista, renuncia, Augusto.
Você não tem condição moral de presidir esse clube!









