Julia Posey
Com certeza, Carlos! Abs
em Bate-Papo da Torcida > Renuncia, Augusto!
Em citação ao post:
Infelizmente ele tá numa bolha que ele acha que tá tudo bem, que é um pobre injustiçado...
Acertou algumas coisas sim, mas errou demais, e com coisas que não deveria pelos discursos para ser eleito e pós eleito. E uma vez que se quebre a confiança na palavra, não tem caminho de volta. O povo não é otário...
