Falcão
Ele se vende como líder aos treinadores que chegam, e eles caem na dele. Sem falar que ele discursa no vestiário
em Bate-Papo da Torcida > Adivinhem quem vai levantar o Santos?
Em citação ao post:
Pq a torcida do Corinthians não protesta no estádio? Pqp e só protestar contra o Romero titular! Não da mais, a gente que assiste pela TV percebe que não funciona, e sem condições, será se ninguém chega no treinador e passa a real para o cara! Pelo amor de Deus muda treinador e os cara mantem o mesmo erro!