Jax Joker
Crise institucional aquela que foi causada pela imprensa e justiça clubista e abraçada pela própria torcida do clube. Até hoje, quase 20 anos depois, nada foi provado contra o Kia e MSI, além do que, agora é bonito virar SAF
em Bate-Papo da Torcida > 2006...2007 e 2025
Em resposta ao tópico:
Para quem e um pouco mais velho assim como eu e lembra de 2006 e 2007... Me parece que a crise institucional que estamos vivendo hoje e maior que a de 2007.
Não falo em termos de resultado em campo porque o time de 2007 era horrível... Elenco era uma desgraça... Única luz naquele time era o William que foi vendido no meio do ano.
