Marcos Corinthians
O time com Dorival piorou muito!
Não e só aquela história de transição de trabalho, conhecendo o elenco etc...
O time do Corinthians piorou muito, nem defendo que tinha que ter mantido os Diaz, o problema foi ter trago o Dorival, Corinthians atual me lembra os piores momentos do Carille, e digo na criação, pq continua ruim na defesa...











