Don Rhoan
Parabéns aos otarios e ao estupido Fabinho sic Soldado que contratou esse cara.
Pegou um time já com terra pavimentada, com alguns acertos a fazer, e o que ele fez?
Destruiu tudo.
Não sobrou nada. O Corinthians é uma bando de estupidos dentro de campo.
O tempo é 10 jogos?
Já foram 4...
Faltam 6.









