Ricardo Junior
Sem identificação nenhuma, os Enzos derrubaram o Ramon, agora aguenta ver esse time capengando
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero: Com este time, Dorival teria ganhado o Paulista?
Em resposta ao tópico:
Eu sei que vocês estão bem esparançosos, até mesmo pelo valor milionário que está sendo pago pelo Dorival (mais que o Ramon ganhava)
Mas realmente acham que ele será melhor que o Ramon?
Na mão dele, teríamos ganhado o Paulista?
Não dou 4 meses para o Dorival estar forçando a demissão pra ganhar uma gorda multa.
