Julian Carvalho
Saf é solução quem vai roubar sua própria empresa
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um psicopata?
Em citação ao post:
O Augusto Melo representa um perfil clássico comportamental brasileiro irmão.
Onde se puder tirar vantagem, se tira.
Somos o berço intergaláctico da corrupção sistêmica.
O cara de uma hora para outra se viu com a caneta na mão, a frente de umas das maiores instituições esportivas das Américas, com arrecadação anual que já ultrapassa 1 Bilhão, ou seja, maior do que muitas grandes empresas brasileiras.
E o que é pior, sem ter qualificação nenhuma para tal, além de boas, integras e honestas intensões.
Qual a diferença do Augusto Melo para todos os presidentes da República que tivemos até hoje?
Já se perguntou isso?
E vou além, muitos de nós que criticamos, se estivéssemos no lugar dele faríamos o mesmo, ou até pior.
