Deto Cerqueira
A emissora tira o som. Dá pra ouvir a torcida quando algum repórter de campo abre o microfone.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida de teatro?
Em resposta ao tópico:
O que acontece com essa galera que consegue ingresso pra ir no jogo? Ninguém canta, ficam em silêncio? Essa nutellagem acabou com o Corinthians. No jogo de hoje nem os Gaviões estão gritando. Tá osso!
VAI CORINTHIANS!
