Striker Eureka
'desfez o pouco de bom' O Ramon não fez POUCO de bom. Ele fez MUITO bem para o Corinthians, recuperou um time na zona e ganhou um título em cima do maior rival.
Ainda sim, chegou ao teto de produtividade para aquele momento. Era hora de mudança.
Era visível a acomodação dos jogadores e comissão. As derrotas já estavam aparecendo na época, e as dificuldades também surgiram.
Ramon e Emiliano saíram pela porta da frente, saíram antes de terem maiores desgastes, somos gratos e eles viraram torcedores do Coringão.
Técnico novo, Dorival com desfalques e aprendendo ainda sobre o clube tem apenas uma derrota.
Eu prefiro ganhar de 1x0 jogando mal no período de adaptação e ir progredindo do que perder jogando bem nesse começo.
Pra enaltecer um não precisa criticar o outro. E não adianta ser precipitado, o trabalho está no começo.
PS: Se o Yuri isolado assim fez 2 gols... Imagina com aproximação...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival veio pra destruir o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Em menos de um mês desfez o pouco de bom que a equipe do Ramon deixou...
Yuri isolado na frente de costas não serve pra nada
