Maycon Fernandes
Eu também não gosto de ver Romero titular, nunca, como reserva ainda vai. Porém a resposta pra sua pergunta é bem óbvia: O cara volta pra marcar... Assim, os retranqueiros não vão ser acusados de retranca, pois escalaram um atacante, porém o cara volta até a meia lua da área o tempo todo pra compor a marcação, mesmo que faça isso pífiamente, faz...
em Bate-Papo da Torcida > Eu HONESTAMENTE gostaria de ver as qualidades que quase todos...
Em resposta ao tópico:
Não me entra na cabeça sai Técnico e entra outros e outros e Romero Titular ou sempre tendo oportunidades.
Não é Veloz, não é criativo, não é um grande finalizador, se a desculpa for : Ele é 2 Atacante, tem que fazer a função do Memphis, que é potencializar o Centroavante, o que ele não faz.
Afinal o que acontece?
