Olavinho
É sempre os mesmos discursinhos de vitimismo barato, 'É machismo', 'É preconceito', e blá blá blá... Nunca é pela falta de competência delas pra ser melhores que os homens, naquilo que foi delegado pra elas fazerem.
Pronto, falei!
Quem não gostou, deixa o deslike e chupa cana que passa... Abraço!









