Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > A meu ver, o Yuri merece!
Em citação ao post:
É uma safadeza o Yuri não estar na seleção. Qualquer país que tivesse um cara de 20 e poucos com o físico dele e os números dele do ano passado pra cá, teriam chamado.
