Paulo Filho
É uma safadeza o Yuri não estar na seleção. Qualquer país que tivesse um cara de 20 e poucos com o físico dele e os números dele do ano passado pra cá, teriam chamado.
em Bate-Papo da Torcida > A meu ver, o Yuri merece!
Em resposta ao tópico:
Esse cara merece uma vaga ao menos na pré-lista do Ancelotti! Artilheiro ano passado, marcando gols nessa temporada.Já olharam as estatísticas de quanto esse cara corre em campo?
Ele e Hugo tinham que ir juntos!
E vocês, concordam?






