Andre Oliveira
Ai concordo
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto por seis meses
Em citação ao post:
Tem que fazer UM JOGO de despedida, homenagear (calçada da fama, ativações de marketing, etc) e acabou. Nada de contrato de atleta, nada de 6 meses
