Andre Oliveira
Torcedor do site número: 1.092.242
cadastrado desde 06/05/2025
Vai, Timão, faz gol!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
388 dias
De 03/06/2025 a 25/06/2026
234º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
388 dias
De 03/06/2025 a 25/06/2026
Total de acessos
415 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Andre Oliveira no Meu Timão
102 Comentários
93% de aprovação
1.531 Posts
95% de aprovação
131 Tópicos
46 Populares
125.463 Visualizações
2.727 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h02
Andre Oliveira avalia 88.90% como positivo
2.932 curtidas enviadas x 366 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Andre
Última interação no site em 12/06/2026 às 12h42
-
Andre comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 2 semanas
detalhes do comentárioNossa em, ganhou 4 dias, mudou tudo agora
-
Andre comentou na notícia: "Conselho do Corinthians vota expulsão de envolvidos em invasão pró-Augusto Melo; saiba tudo"
há 3 semanas
detalhes do comentárioFaltam ainda Tuma, Gobbi, André Negão, Roberto de Andrade, Armando Mendonça, Rubão. A faxina começou agora
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve ou não contratar jogadores?"
há 3 semanas
detalhes do postQuestão pra mim é que provavelmente irão vender Yuri, André e Bidon e aí? Vai deixar sem ninguém pra repor?
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve ou não contratar jogadores?"
há 3 semanas
detalhes do postUma hora vão pagar, aí quando pagar, você acha que deve contratar?
Se achar que não deve, também não pode reclamar do desempenho do time, já que ou o time tem elenco e pra isso contrata ou não tem pra arrumar as contas e abre mão de disparar os campeonatos pra ganhar, as duas coisas é impossível -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve ou não contratar jogadores?"
há 3 semanas
detalhes do postToda vez que o Corinthians ameaça contratar um jogador, nem que custe 2 reais por mês, sempre vem alguém pra dizer: e como contrata se tá devendo?
Então queria saber a opinião real de vocês -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Michael Jackson da fiel!"
há 4 semanas
detalhes do postWho? S bad? Kkkkkk
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Michael Jackson da fiel!"
há 4 semanas
detalhes do postNão acho que vão vender tantos nomes assim, mas dentre os que irão sair, acho que André e Bidon farão mais falta. Vamos ver quem virá no lugar
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Michael Jackson da fiel!"
há 4 semanas
detalhes do postAauuuDré kkkkkkk
-
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Michael Jackson da fiel!"
há 4 semanas
detalhes do postVulgo, André, meu xará kkkk
Diniz está insistindo nele e está se demonstrando uma boa escolha.
Está oscilando entre jogos bons e ruins, mas sabemos que tem qualidade. O Diniz costuma trabalhar muito bem com a base e esse jogador pode ser uma ótima fonte de renda a curto prazo e também pode render em campo.
Vai, Corinthians! -
Andre postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GÊ TV - Que narração tosca!"
há 4 semanas
detalhes do postUma narração dessas, é melhor um chute no ovo kkkkk





