Thor Martins
Pessoal gosta de reclamar isso sim, nada nunca vai estar bom não existe espaço para melhorias, não a possibilidade de mudanças, apenas desespero eterno
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não queriam um time fechadinho que levasse poucos gols?
Em resposta ao tópico:
Quando o Ramon estava aqui direto via um tópico dizendo que estavam com saudades do time jogando fechado e que tomasse poucos gols, mesmo que pra isso o time jogasse feio, agora tão reclamando porque? O pessoal do fórum aqui tem sido bem bipolar, todo mundo é ruim.