Izaac Corleon
E a cada 5 meses tem que trocar o elenco todo do time, pois é um jogo ruim, o jogador passa de excelente para descartável, desprezível, feio e bobão
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não queriam um time fechadinho que levasse poucos gols?
Em citação ao post:
Pessoal gosta de reclamar isso sim, nada nunca vai estar bom não existe espaço para melhorias, não a possibilidade de mudanças, apenas desespero eterno