Henrique Silva
Antes fosse só na torcida ou no fórum. A rapaziada agora é devoto de político até em condomio de bairro. Não sabem separar as coisas pq não aceitam estarem errado. Como assim meu político erra? Jamais! Se tem uma coisa que não me surpreende é política, nunca espero nada de bom deles.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui no Fórum muitos tem político de estimação
Em resposta ao tópico:
Eu quero que se f*** esses caras.
Os interesses do Corinthians em primeiro lugar.
Na atual situação é SAF ou ruína.
R&T, Augusto Melo etc, tudo farinha do mesmo saco.
Clube Social? Uma B**** que deveria ser vendida ou extinta.