Rafael Santana
Pelo que sei existe a presunção de inocência, una garantia Constitucional. Muita calma nessa hora. Estão tão loucos para voltar no poder que estão passando o carro na frente do bois. A não ser que existe uma prova material concreta e irrefutável é que se pode tirar um presidentente eleito democraticamente. Do contrário se aguarde o tempo da justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Foi indiciado mas não foi condenado





