Paulo Guina
48 anos, de São Paulo SP
Torcedor do site número: 824.819
cadastrado desde 02/07/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 19/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 20/10/2024 a 30/12/2024
Total de acessos
666 dias
Último acesso em 19/06/2026
Atividade de Paulo Guina no Meu Timão
210 Comentários
93% de aprovação
1.088 Posts
86% de aprovação
15 Tópicos
2 Populares
5.636 Visualizações
2.818 Views por tópico
Última atividade no site em 19/06/2026 às 07h44
Paulo Guina avalia 82.25% como positivo
556 curtidas enviadas x 120 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Paulo
Última interação no site em 09/06/2026 às 08h21
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha já ganhou essa copa, só vai lá nos EUA receber o trofeu"
há 3 semanas
detalhes do postFutebol é jogado em campo, a Argentina não era favorita na copa passada, estreeou perdendo pra Arabia Saudita e se organizou no meio da competição.
-
Paulo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"
há 3 semanas
detalhes do comentárioE se tivesse vindo provavelmente seria vendido por uns 15mi de euros para o Benfica ou Zenit.
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"
há 3 semanas
detalhes do postTodos os times e emissoras patrocinadas por jogos de azar que destroi milhões de vidas e ninguém chora.
No final das contas o que manda é o dinheiro. -
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas."
há 3 semanas
detalhes do postSão dois horriveis que vocÊs fans do Augusto não aguentam admitir
'Ain mas o Augusto roubou mas fez, o Stabille nem isso faz'
Sim meu chapa, e que os dois sumam do Corinthians, vocês preferem uma Roula de 15cm ou de 30cm? Eu não prefiro nenhuma, vocês pelo jeito preferem a menos pior.
-
Paulo comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"
há 4 semanas
detalhes do comentárioMaluco só sabe jogar copa, olha ai ele lascando o SPFW kkkk
-
Paulo comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVelho pilantra chegou sua vez
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação"
há 4 semanas
detalhes do postEsse Stábile é uma Marionete da RT
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mala e f#d@!"
há 4 semanas
detalhes do postEle está!
-
Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio caiu fora por conta própria..."
há 4 semanas
detalhes do postFalta gente pra kralho irmão, esses caras ai são a ponta do Iceberg, tem gente ali dentro que fica transitando entre gestões desde a época do Dualib.
Outro detalhe é que se afrouxar, se instala outro cancer. -
Paulo comentou na notícia: "Comentário de Markola no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioCerteza que isso é jogada pra tirar o dele da reta, deve ter coisa aí.