x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Guina


48 anos, de São Paulo SP

Torcedor do site número: 824.819

cadastrado desde 02/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Paulo Guina no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.318º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.501º lugar

Ver Ranking

210 Comentários

93% de aprovação

1.088 Posts

86% de aprovação

15 Tópicos

5.636 Visualizações

2.818 Views por tópico

Última atividade no site em 19/06/2026 às 07h44

Paulo Guina avalia 82.25% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 09/06/2026 às 08h21

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Espanha já ganhou essa copa, só vai lá nos EUA receber o trofeu"

    há 3 semanas

    Futebol é jogado em campo, a Argentina não era favorita na copa passada, estreeou perdendo pra Arabia Saudita e se organizou no meio da competição.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    E se tivesse vindo provavelmente seria vendido por uns 15mi de euros para o Benfica ou Zenit.

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema não é exatamente a Fatal Fans"

    há 3 semanas

    Todos os times e emissoras patrocinadas por jogos de azar que destroi milhões de vidas e ninguém chora.

    No final das contas o que manda é o dinheiro.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile e pior que o Augusto por ser incapaz de trazer novas receitas."

    há 3 semanas

    São dois horriveis que vocÊs fans do Augusto não aguentam admitir

    'Ain mas o Augusto roubou mas fez, o Stabille nem isso faz'

    Sim meu chapa, e que os dois sumam do Corinthians, vocês preferem uma Roula de 15cm ou de 30cm? Eu não prefiro nenhuma, vocês pelo jeito preferem a menos pior.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"

    há 4 semanas

    Maluco só sabe jogar copa, olha ai ele lascando o SPFW kkkk

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Organizadas do Corinthians convocam torcida para acompanhar processo de expulsão de Augusto Melo"

    há 4 semanas

    Velho pilantra chegou sua vez

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação"

    há 4 semanas

    Esse Stábile é uma Marionete da RT

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mala e f#d@!"

    há 4 semanas

    Ele está!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Duílio caiu fora por conta própria..."

    há 4 semanas

    Falta gente pra kralho irmão, esses caras ai são a ponta do Iceberg, tem gente ali dentro que fica transitando entre gestões desde a época do Dualib.

    Outro detalhe é que se afrouxar, se instala outro cancer.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Comentário de Markola no Meu Timão"

    há 4 semanas

    Certeza que isso é jogada pra tirar o dele da reta, deve ter coisa aí.

    detalhes do comentário