Fabio Bilotte
Resumindo:
Antiga diretoria - quadrilha organizada
Atual diretoria - quadrilha desorganizada
em Bate-Papo da Torcida > A diferença entre Augusto Melo x Andrés Sánchez
Em resposta ao tópico:
Augusto Melo é uma bandido amador, com certeza tem falcatruas dele, no tempo de União Barbarense já havia relatos de pais de atletas para que devolvessem salários a esses empresários (entre eles o Augusto Melo).
Agora o caso da VAI DE BET, lembrando (indiciamento não é condenação), porém é uma mancha enorme na história do Corinthians (outra vez, quem se lembra de Alberto Dualiab)?
Augusto Melo é um bandido amador, na primeira oportunidade que teve não pensou no clube e logo fez m...
Já Andrés Sanchez é PROFISSIONAL, tem um conselho nas mãos, além de muitos políticos em Brasília para defende-lo de acusações, já foi indiciado em esquema de corrupção como deputado Federal e o caso foi arquivado, não atoa o Corinthians chegou a esses R$2.55 bilhões em dívidas, um clube aos cacos, largado, a mercê da bandidagem.
Resumo: um ficou por 17 anos roubando descaradamente, mas sumindo com bens do clube que nunca foi achado vestígios, o outro simplesmente mostrou um amadorismo puro.
Quem sofre? Bom, nem é preciso dizer...
Renuncie Augusto Melo, é o melhor para o Sport Club Corinthians Paulista.
Salvem o Corinthians, SAF é a única saída de verdade.









