Leonardo Fagundes
Infelizmente somente Saf salva.
O rombo pode ser bem amior do que imaginamos e o buraco pode nos levar a falencia.
Saf seria a salvção por ajustar as dividas e investir no futebol.
O Corinthians nunca teve um dono e nunca terá e vejo a Saf como um adminsitrador invetidor.





