Joseph Schwalk
Benefício da dúvida? Kkkkkk só ler o inquérito
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que o Augusto parece não entender com essa coletiva
Em citação ao post:
É triste ver que canais 'independentes' já se posicionaram e não dão o benefício da dúvida, no meu caso agora duvido de todo mundo.


