Pq tá uma choradeira aqui no fórum, pqp! Tem nego abatido, chorando e se desesperando... Até parece que o time caiu! Isso tudo por causa da venda do Jadson? Meu Deus! Aqui é Corinthians p.o.r.r.a, jogadores vão e a instituição fica! Vocês já tão entregando os pontos por causa da saída do Jadson? Ele é insubstituivel? Não sabia! Tem gente ai dizendo pra esquecer a Libertadores, uns mais desesperados dizendo que vão querer parar de pagar o fiel torcedor (que novidade) e que a situação do clube é vergonhosa... Calma, parem de imediatismo! A situação financeira do clube não é boa, eu sei... Tem gente reclamando de termos jogadores fatiados, mas essa é a situação de 99% dos clubes no Brasil, o cara tem 31 anos e daqui a 3 meses ele pode assinar um pré contrato e vazar de graça, deixa ele ir, ele quer ir! Temos outros jogadores no elenco, temos que dar moral pros que ficam e não chorar pelos que vão, temos o Tite que é um estrategista e vai armar outro jeito do time jogar... Não precisa de desespero, estamos no início do ano, início de trabalho, quem sabe não é chance do marciel? A chance do Cristian? São jogadores com excelente passe e que podem entrar no meio campo do time, ou até mesmo colocar o zidanilo na armação... O momento esta bom, o time esta bem, não precisa de desespero por parte da torcida. Eu confio no time e no Tite e vou continuar apoiando até o final. Vamos apoiar mais e chorar menos!
em Notícias >
Morreu alguém e eu não to sabendo? Clima de velório!