Maloqueiro Sofredor
Perfeito. Começou pela seleção, antes eu gostava se assistir qualquer jogo, e agora até pelo Corinthians já não é mais a mesma coisa
em Bate-Papo da Torcida > Aos poucos vamos perdendo interesse pelo futebol
Em citação ao post:
Verdade, abandonei torcer pela seleção brasileira após Copa de 2010, e agora continuo torcendo para nosso Timão, mas a cada dia de fato fica mais difícil conciliar paixão com tanto interesse negativo dentro de campo!
1. Péssimos dirigentes de clubes e de federações;
2. Péssimas arbitragens;
3. VAR (muito responsável por isso);
4. Bet´s;
5. Nível técnico 'baixo' de jogadores, técnicos.
Isso são os principais pontos pelo distanciamento do torcedor que já foi muito mais apaixonado pelo futebol na minha humilde opinião!
