Corneta
Não bastasse a PÉSSIMA gestão na saída do Cássio, Augusto consegui em semanas perder o goleiro que seria titular
Um verdadeiro DESASTRE na gestão de uma posição que foi sucesso nas últimas décadas.
Ah, achou o Hugo!
Sim, mas as gestões passadas tinham sempre um goleiro reserva preferido para ser o titular.
E hoje, tem?
em Bate-Papo da Torcida > Rua 5 - Cássio e Carlos Miguel, o desastre no gol















