Gilberto Silva
A gestão passada manteve o Cássio se arrastando por vários anos, falhando todo jogo.
Não seja sem noção cara.
Se quer defender a gestão passado, venha com argumentos sólidos.
em Bate-Papo da Torcida > Rua 5 - Cássio e Carlos Miguel, o desastre no gol
Em resposta ao tópico:
Não bastasse a PÉSSIMA gestão na saída do Cássio, Augusto consegui em semanas perder o goleiro que seria titular
Um verdadeiro DESASTRE na gestão de uma posição que foi sucesso nas últimas décadas.
Ah, achou o Hugo!
Sim, mas as gestões passadas tinham sempre um goleiro reserva preferido para ser o titular.
E hoje, tem?







