Paulo Martins
Aprendam com essa situação toda que está acontecendo, no Corinthians não tem um Siquer em prol do Corinthians, todos brigam pelo poder apenas por interesses pessoais e infelizmente um desses interesses é ficar milionário com o dinheiro do próprio clube, não se enganem novamente o psj é infestado de podridão.

