Nathan H
Não vai ser cobrado da mesma forma R&T que ficou anos no poder fazendo o que queria nunca iria largar o osso, podemos comparar com a situação da política do Brasil com o PT
em Bate-Papo da Torcida > Agora vamos ver se a cobrança vai ser a mesma?
Em resposta ao tópico:
Não estou falando da cobrança externa, pois a torcida sempre está vigilante, buscando o melhor para o Corinthians.
Estou falando da cobrança interna, desse pessoal que desde o começo da gestão do Augusto fez questão de dizer que preza pelo bem do Corinthians, mas permitiu que, durante anos, o clube se afundasse em dívidas.
Caso eles errem, têm que ser cobrados como nunca.
