Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Agora vamos ver se a cobrança vai ser a mesma?
Em citação ao post:
Não vai ser cobrado da mesma forma R&T que ficou anos no poder fazendo o que queria nunca iria largar o osso, podemos comparar com a situação da política do Brasil com o PT