Jordana
O Stabile também defendia o DUALIB...
em Bate-Papo da Torcida > Grande Osmar Stábile
Em citação ao post:
E daí?
Não misturem politica do País com o clube
Se o Stabile defende ditadura é opinião dele, aliás ditadura mesmo acontece nos dias de hoje, a da Toga, pois no passado foi Regime Militar com Presidentes militares eleitos pelo Congresso, vocês que não viveram naquela época foram informados erradadamente
