MARCIO LOPES RINALDI
82 anos, de Niteroi
Torcedor do site número: 21.169
cadastrado desde 16/06/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 25/06/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
2153 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Marcio Rinaldi no Meu Timão
32 Comentários
88% de aprovação
7.389 Posts
58% de aprovação
1.423 Tópicos
247 Populares
694.144 Visualizações
2.810 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h01
Marcio Rinaldi avalia 78.24% como positivo
205 curtidas enviadas x 57 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcio Rinaldi na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
MARCIO viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do MARCIO
Última interação no site em 12/06/2026 às 00h23
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Lingard!"
há 2 semanas
detalhes do postFarsa?
Está aí quem postou não conhece o projeto
Agora o que está sendo colocado é apoio a aceitação do clube para assinatura NÂO VINCULANTE (se não sabe o que é procure saber) do projeto e criaram um site para colher assinaturas como apoio da ideia
Não existe arrecadação alguma agora, apenas intenções de quem desejar adquirir ações, indo aos bancos assinar um termo de compromisso da compra
Espera-se que tenha 400 mil corinthianos interessados o que é um percentual mínimo em relação a 13 milhões de torcedores
Mas também haverá investidores com potencial maior que comprarão volume grande de ações sem poder de voto
Já existe um estudo que mostra que existe uma possibilidade de arrecadação, senão não iriam ter trabalho de elaborar esse projeto tão meticuloso
Então quem acha que é farsa se engana
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Plataforma está sendo criada pela Safiel para os corinthianos se manifestarem"
há 3 semanas
detalhes do postAcessem o site e saibam como os torcedores poderão mostrar o interesse sobre a mudança necessária para salvar o clube da falência, iminente a continuar tudo como está hoje
Entrem lá e estudem o projeto para entender o objetivo proposto
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"
há 3 semanas
detalhes do postA Safiel a partir dessa semana vai criar uma plataforma para os corinthianos se manifestarem sobre o projeto para mostrar aos dirigentes a necessidade de mudança, para mudar a gestão do clube em busca de evitar a falência do, inevitável que hoje o clube enfrenta e paga mais de 1 milhão de reais por dia de juros e afunda com o passar do tempo ainda mais
Fiquem sabendo acessando o site
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que raphinha e vini jr"
há 3 semanas
detalhes do postEle é bom, mas prende demais a bola
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles destroem a imagem do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postA salvação se chama SAFIEL, pois não tem quem queira investir no clube com um bando de destruidores que levaram o clube a ter quase 3 bilhões de dividas
Com politicos nefastos que desviaram dinheiro e fizeram maus negócios comprando bagres por valores absurdos também não pagando e deixando o clube em maus lenções
Casos absurdos
Rojas (levou 40 milhões sem jogar quase)
Pedro Raul...5 milhões de dolares e contrato de 5 anos com 700 mil de salários
Felix Torres 6 milhões de dolares e transferban com 42 milhões
E agora tem ainda quase 100 milhões em dividas por não pagar Garro, Martinez, Charles, Alex Santana e outros com novo transferban em vigor
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi que rejeitou Carlos Vinicius?"
há 1 mês
detalhes do postMuita incompetência de quem não quis trazer o C Vinicius, corinthiano declarado e artilheiro
E temos que suportar Yuri perdendo gols a todo jogo
Um time montado sem pagar aos clubes, com transferban vindo a todo instante, vergonha!
é por isso que só a SAF pode mudar esse estado de coisas, pois esses dirigentes e conselheiros levaram o clube a falência (só falta declarar)
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Vinicius era ruim ne?kkkkkkkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postDeixaram de contratar o C Vinicius e depois trouxeram o Vitinho
Quanta incompetência
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida tem medo de perder o que nunca teve"
há 1 mês
detalhes do postÉ, mas eu pergunto como pagar quase 3 bilhões?
Ou é SAF ou falência?
Com a Safiel serão os torcedores os donos
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mania do Garro"
há 1 mês
detalhes do post5 centimetros bastava
-
MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Zenit quiser levar Matheusinho façam isso"
há 2 meses
detalhes do postPedir 12 milhões de euros e mais o passe do Mantuan, o que acham?
