x
MARCIO
MARCIO
Mais Opções

MARCIO LOPES RINALDI


82 anos, de Niteroi

Torcedor do site número: 21.169

cadastrado desde 16/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Marcio Rinaldi no Meu Timão

Ranking do Fórum

390º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 168 comentários para o MARCIO entrar no ranking

Ver Ranking

32 Comentários

88% de aprovação

7.389 Posts

58% de aprovação

1.423 Tópicos

694.144 Visualizações

2.810 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h01

Marcio Rinaldi avalia 78.24% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcio Rinaldi na torcida do Timão

uma partida na torcida

Guarani
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

MARCIO viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do MARCIO

Última interação no site em 12/06/2026 às 00h23

  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Força, Lingard!"

    há 2 semanas

    Farsa?

    Está aí quem postou não conhece o projeto

    Agora o que está sendo colocado é apoio a aceitação do clube para assinatura NÂO VINCULANTE (se não sabe o que é procure saber) do projeto e criaram um site para colher assinaturas como apoio da ideia

    Não existe arrecadação alguma agora, apenas intenções de quem desejar adquirir ações, indo aos bancos assinar um termo de compromisso da compra

    Espera-se que tenha 400 mil corinthianos interessados o que é um percentual mínimo em relação a 13 milhões de torcedores

    Mas também haverá investidores com potencial maior que comprarão volume grande de ações sem poder de voto

    Já existe um estudo que mostra que existe uma possibilidade de arrecadação, senão não iriam ter trabalho de elaborar esse projeto tão meticuloso

    Então quem acha que é farsa se engana

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Plataforma está sendo criada pela Safiel para os corinthianos se manifestarem"

    há 3 semanas

    Acessem o site www.safiel.com.br Vem aí o projeto de reconstrução e profissionalização do futebol do Corinthians pelas mãos da... Vem aí o projeto de reconstrução e profissionalização do futebol do Corinthians pelas mãos da... safiel.com.br e saibam como os torcedores poderão mostrar o interesse sobre a mudança necessária para salvar o clube da falência, iminente a continuar tudo como está hoje

    Entrem lá e estudem o projeto para entender o objetivo proposto

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"

    há 3 semanas

    A Safiel a partir dessa semana vai criar uma plataforma para os corinthianos se manifestarem sobre o projeto para mostrar aos dirigentes a necessidade de mudança, para mudar a gestão do clube em busca de evitar a falência do, inevitável que hoje o clube enfrenta e paga mais de 1 milhão de reais por dia de juros e afunda com o passar do tempo ainda mais

    Fiquem sabendo acessando o site www.safiel.com.br Vem aí o projeto de reconstrução e profissionalização do futebol do Corinthians pelas mãos da... Vem aí o projeto de reconstrução e profissionalização do futebol do Corinthians pelas mãos da... safiel.com.br

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luiz Henrique do poderosíssimo futebol russo está jogando mais que raphinha e vini jr"

    há 3 semanas

    Ele é bom, mas prende demais a bola

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eles destroem a imagem do Corinthians"

    há 1 mês

    A salvação se chama SAFIEL, pois não tem quem queira investir no clube com um bando de destruidores que levaram o clube a ter quase 3 bilhões de dividas

    Com politicos nefastos que desviaram dinheiro e fizeram maus negócios comprando bagres por valores absurdos também não pagando e deixando o clube em maus lenções

    Casos absurdos

    Rojas (levou 40 milhões sem jogar quase)

    Pedro Raul...5 milhões de dolares e contrato de 5 anos com 700 mil de salários

    Felix Torres 6 milhões de dolares e transferban com 42 milhões

    E agora tem ainda quase 100 milhões em dividas por não pagar Garro, Martinez, Charles, Alex Santana e outros com novo transferban em vigor

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi que rejeitou Carlos Vinicius?"

    há 1 mês

    Muita incompetência de quem não quis trazer o C Vinicius, corinthiano declarado e artilheiro

    E temos que suportar Yuri perdendo gols a todo jogo

    Um time montado sem pagar aos clubes, com transferban vindo a todo instante, vergonha!

    é por isso que só a SAF pode mudar esse estado de coisas, pois esses dirigentes e conselheiros levaram o clube a falência (só falta declarar)

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Vinicius era ruim ne?kkkkkkkkkkk"

    há 1 mês

    Deixaram de contratar o C Vinicius e depois trouxeram o Vitinho

    Quanta incompetência

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A torcida tem medo de perder o que nunca teve"

    há 1 mês

    É, mas eu pergunto como pagar quase 3 bilhões?

    Ou é SAF ou falência?

    Com a Safiel serão os torcedores os donos

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mania do Garro"

    há 1 mês

    5 centimetros bastava

    detalhes do post
  • MARCIO

    MARCIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Zenit quiser levar Matheusinho façam isso"

    há 2 meses

    Pedir 12 milhões de euros e mais o passe do Mantuan, o que acham?

    detalhes do post