Bruno M.
Alguém sabe se elas e eles já estão na porta do CT ou do Pq. São Jorge para iniciar os protestos?
Stabile, afinal de contas, é defensor das Forças Armadas e do Golpe de Estado de 1964.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel lacração já se movimenta para destituir Osmar Stabile?
















