Gustavo Kayser
Augusto não sabia falar e escrevia pior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse Armando Mendonça …
Em citação ao post:
Nenhum dirigente do Corinthians sabe falar direito, quando vocês vão perceber isso? É tudo um bando de semi-analfabeto.
Por isso que eu digo, como a régua é baixíssima, se o próximo presidente não for ladrão e souber falar português corretamente, já será um avanço.