Contato Messias
Entregaram? ! São um bando de arregões, isso sim! Não se classificariam nem se quisessem, pois as 'mocinhas' peidam!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que vocês são?
Em resposta ao tópico:
Palhaços. É isso o que vocês são, é isso que eu sou. Perdermos nosso tempo assistindo essa piada, claramente entregaram esse torneio, estão cansados de viajar pela América do Sul. Querem só jogar Brasileirão e receber o salário enquanto a zona está instaurada dentro do Parque São Jorge. Parabéns Tuma, Augusto, Andrés Sanchez, Duílio, Stábile que dá entrevista no dia do jogo falando que não tem dinheiro. Está todo mundo cagando para o Corinthians e para nós palhaços. Viva o clube social, viva a galera da piscina! 20 milhões de folha salarial pra esse futebol vergonhoso


